Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Mercado da Bola: Barcelona e Atlético de Madrid estudam troca envolvendo Griezmann

Segundo o jornal ‘Mundo Deportivo’, Griezmann pode voltar ao Atlético de Madrid, mas o Barcelona só quer a transação se for no formato de ‘troca’

Diego Lucio Castro de Oliveira
Torcedor do Corinthians, e amante de MMA e Pro-Wrestling. Profissional de TI e futuro jornalista

Crédito: Divulgação/Twitter - FC Barcelona

O ‘Mercado da Bola’ segue pegando fogo! E neste sábado(10), a negociação da vez é entre Barcelona e Atlético de Madrid. Segundo o jornal ‘Mundo Deportivo’, o Barcelona quer contar com o futebol de Saul Ñinguez para a próxima temporada, e pode até se desfazer de um dos titulares do elenco atual. E esse atleta é bem conhecido dos ‘Colchoneros’. Trata-se de Antoine Griezmann.

O formato de ‘troca’ seria interessante para ambos os clubes, pois os dois não estão dispostos a gastar nessa janela de transferências. O impasse na negociação, se dá pelo alto valor de mercado de Saul. A multa do meia gira em torno de 150 milhões de euros(R$ 935 milhões). O meia inclusive já teria recebido proposta do Liverpool, mas a mesma não agradou o clube de Madrid.

O jornal ainda revela que Griezmann é um dos sonhos de Simeone, e o mal desempenho do francês no Barça, teria deixado o clube em alerta para uma possível negociação. Mas aí também surgem concorrentes na disputa pelo atacante, como o Manchester City.

Fator Messi

Outro fator que pode facilitar a saída de Griezmann, é que o Barcelona quer limpar sua folha salarial drasticamente, sem deixar de contar com Messi. E a ida do francês ao Atlético de Madrid, já seria um alívio nos cofres catalãos.

Siga o Torcedores no Instagram e no Twitter

As melhores notícias de esportes, direto para você

    

 

VEJA TAMBÉM:
Neymar dará super festa no RJ após final da Copa América, mesmo com derrota

Flamengo anuncia a demissão de Rogério Ceni e escolhe substituto; veja valor da multa