Mercado da bola: Barcelona e Juventus preparam troca pesada

Gigantes europeus podem fazer troca direta nesse mercado da bola

Alexander Rodrigues
Colaborador do Torcedores

Crédito: David Ramos/Getty Images

Segundo o jornal inglês Daily Mail divulgou nesta terça-feira (20) , Barcelona e Juventus podem fazer uma troca de jogadores pesos-pesados nesse mercado da bola. A matéria assinada pelo jornalista Oli Gamp dá conta de que o Barça quer o atacante argentino Paulo Dybala da Juve e em troca enviaria o francês Antoine Griezmann para jogar na Velha Senhora na próxima temporada.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Veja mais: Atleta britânico morre em campo dizendo que não queria incomodar ninguém, pois era “apenas uma insolação”

O Barcelona enfrenta uma crise financeira em que tenta se livrar de jogadores para levantar fundos, dar uma enxugada na folha salarial para registrar novos atletas e ainda conseguir um novo contrato com o argentino Lionel Messi, que está livre no mercado após seu vínculo com a equipe catalã ter acabado no último dia 30 de junho.

Deixar Antoine Griezmann sair seria uma ótima opção nesse processo, tendo em vista que o atacante de 30 anos tem um salário semanal de 300 mil euros (cerca de 1.8 milhão de reais), segundo noticiou o jornal francês L’Equipe. Já a situação de Paulo Dybala requer que a Juventus considere a proposta do Barcelona, pois o argentino de 27 anos só tem mais um ano de contrato com a equipe italiana.

Isso quer dizer que daqui a seis meses Dybala já poderia assinar um pré-contrato com qualquer equipe e sair de graça na janela de transferências de verão no meio de 2022. Agora é aguardar para saber se Barcelona e Juventus chegarão a um acordo.

Fique ligado aqui no site Torcedores para saber tudo sobre o futebol no Brasil e em todo o mundo!

Leia mais:

Mercado da bola: Porto fecha com meia do Liverpool

Mercado da bola: Milan está perto de fechar com revelação do Nancy

Em meio à severa punição, time italiano sofre surto de Covid-19

Mercado da bola: Arsenal negocia com lateral do Barcelona; valor gira em torno de 183 milhões

Mercado da bola: Bayern de Munique, Arsenal e Atlético de Madrid disputam lateral inglês