Home Mercado da Bola Mercado da Bola: Barcelona segue em busca de um goleiro e já tem favorito

Mercado da Bola: Barcelona segue em busca de um goleiro e já tem favorito

Segundo o site espanhol ‘Fichajes’, o Barcelona quer mais um goleiro de nome em seu elenco, para disputar posição com Ter Stegen

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

O ‘Mercado da Bola’ segue pegando fogo! E nesta sexta(16), é o Barcelona que está em pauta. O clube catalão busca um goleiro de nome no futebol europeu, e o nome da vez é o de David Ospina, atualmente no Napoli. A informação é do site espanhol ‘Fichajes’.

PUBLICIDADE

Segundo a publicação, o goleiro brasileiro Neto tem propostas de diversos clubes europeus, e deve deixar o Barça nesta janela de transferências. Sendo assim, a diretoria do time espanhol optou por ir ao mercado em busca de um novo concorrente para Ter Stegen. Surgiu então o nome de Ospina.

O colombiano tem vivido altos e baixos no Napoli, onde disputa vaga entre os titulares com Meret. Além disso, Ospina conviveu com uma série de lesões na última temporada. No entanto, o arqueiro fez grande Copa América no último mês, o que despertou o interesse do Barcelona em sua contratação.

PUBLICIDADE

Ospina tem contrato até o fim de 2022, e sua multa é relativamente baixa para os padrões europeus. Se quiser contar com o atleta, o Barça deve desembolsar o valor de 5 milhões de euros.

Siga o Torcedores no Instagram e no Twitter

VEJA TAMBÉM:
Mercado da Bola: Manchester City quer contar com dois atacantes da Seleção Inglesa

Mercado da Bola: Milan se aproxima de acerto com atacante da Premier League

Mercado da Bola: Goleiro do PSG está na mira do West Ham

Mercado da Bola: Atlético de Madrid quer atacante do Manchester United