Home Mercado da Bola Mercado da Bola: Atlético de Madrid quer atacante do Manchester United

Mercado da Bola: Atlético de Madrid quer atacante do Manchester United

Segundo o site 90min, o Atlético de Madrid quer reforçar seu ataque para a próxima temporada, e já mira atacante sem espaço no Manchester United

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

O ‘Mercado da Bola’ segue pegando fogo! E nesta quinta(15), é o Atlético de Madrid que está em pauta. Em paralelo à novela por Griezmann, o clube espanhol estaria interessado no atacante Jesse Lingard, atualmente no Manchester United. A informação é do site 90min.

PUBLICIDADE

Segundo a publicação, Lingard não deve ter muito espaço em seu retorno ao Manchester United. Vale lembrar, que o atacante atuou pelo West Ham na última temporada, tendo marcado 9 gols em 16 jogos. Suas boas atuações chamaram a atenção até da seleção inglesa, onde ficou na pré-lista para a Eurocopa.

Os Red Devils pedem 25 milhões de euros pelo atleta, mas o Atlético pode ter um trunfo na negociação. O Manchester já demonstrou interesse no lateral-direito Trippier, e uma troca não é descartada entre os clubes.

PUBLICIDADE

Outra possibilidade remota, é a do próprio West Ham fazer uma proposta por Lingard, tendo em vista que a torcida e comissão técnica gostaram de sua passagem por lá. Porém, é improvável que o clube de Londres invista o valor pedido pelo United.

Siga o Torcedores no Instagram e no Twitter

VEJA TAMBÉM:
Mercado da Bola: Milan se aproxima de acerto com atacante da Premier League

Mercado da Bola: Goleiro do PSG está na mira do West Ham

Mercado da Bola: Manchester United quer defensor campeão da Eurocopa com a Itália

Mercado da Bola: Barcelona quer meio-campista da seleção portuguesa, mas concorre com gigantes da Premier League

Mercado da Bola: Bayern já analisa possível sucessor de Lewandowski, caso o atacante vá para o Real Madrid