Home Futebol Mercado da Bola: Manchester United quer defensor campeão da Eurocopa com a Itália

Mercado da Bola: Manchester United quer defensor campeão da Eurocopa com a Itália

Segundo o jornal ‘The Sun’, o Manchester United quer pagar 17 milhões de libras em um dos atletas campeões da Eurocopa 2020 com a Itália

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

O ‘Mercado da Bola’ internacional segue pegando fogo! E neste domingo(11), é o Manchester United que está em pauta. O clube inglês estaria de olho no lateral-direito Giovanni Di Lorenzo, atualmente no Napoli. A informação inicial é do jornal ‘The Sun’.

PUBLICIDADE

Apesar da boa temporada, as conversas teriam se intensificado após a boa Eurocopa que o defensor fez com a camisa da Itália. Aos 27 anos de idade, Di Lorenzo custaria 17 milhões de libras (cerca de R$ 122 milhões) ao Manchester United.

Os Red Devills por sua vez, procuram um lateral-direito no mercado, justamente por Aaron Wan-Bissaka não ser unanimidade no clube inglês. Além de Di Lorenzo, outro que estaria na mira do United é Kieran Trippier, do Atlético de Madrid e da seleção inglesa.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Instagram e no Twitter

VEJA TAMBÉM:
Mercado da Bola: Barcelona e Atlético de Madrid estudam troca envolvendo Griezmann

Messi conquista primeiro título pela Argentina no mesmo dia em que Cristiano conquistou por Portugal

Conmebol anuncia retomada do público na Libertadores e Sul-Americana

Itália vence Inglaterra nos pênaltis e conquista Eurocopa em pleno Wembley

Eurocopa: Donnarumma é eleito o melhor jogador da competição