Home Futebol Messi conquista primeiro título pela Argentina no mesmo dia em que Cristiano conquistou por Portugal

Messi conquista primeiro título pela Argentina no mesmo dia em que Cristiano conquistou por Portugal

Messi e Cristiano Ronaldo tem diversas características em comum, mas algumas coincidências como essa, são de chocar o mundo

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

O grande dia de Messi chegou! O craque que ganhou tudo pelo Barcelona, ainda não tinha um título pela seleção da Argentina. Mas neste dia 10 de julho, os ‘hermanos’ venceram o Brasil em pleno Maracanã, e deram a taça que faltava para o camisa 10. Argentina campeã da Copa América!

PUBLICIDADE

Porém, um dado interessante foi relembrado na web. Um outro grande craque venceu seu primeiro título por sua seleção em um dia 10 de julho. Sim, Cristiano Ronaldo, venceu a Eurocopa de 2016 com Portugal, neste mesmo dia de 10 de julho. Achou bastante coincidência? Lá vai mais uma: Ambos os títulos foram conquistados em uma final contra o time da casa (França em 2016 e Brasil em 2021).

Mas essa está longe de ser a primeira coincidência curiosa entre os craques. Quer mais uma aleatória? Então vai lá!

PUBLICIDADE

Cristiano Ronaldo e Messi tem 869 dias de diferença em suas idades. E um dos filhos de cada um, também tem a mesma diferença. Nascido em dia 2 de novembro de 2012, Thiago Messi, filho do craque do Barcelona, é exatamente 869 dias mais novo que Cristiano Ronaldo Júnior, que veio ao mundo em 17 de junho de 2010.

Coincidência ou destino? Não sabemos! Mas alguma coisa muito sobrenatural, une os dois maiores craques desta geração!

Siga o Torcedores no Instagram e no Twitter

VEJA TAMBÉM:
Mercado da Bola: Barcelona e Atlético de Madrid estudam troca envolvendo Griezmann

Copa América: veja a atualização da lista dos maiores campeões após o título da Argentina

Argentina vence o Brasil na Copa América e Messi conquista 1º título pela seleção; veja o gol