Home Futebol Mercado da Bola: Barcelona quer meio-campista da seleção portuguesa, mas concorre com gigantes da Premier League

Mercado da Bola: Barcelona quer meio-campista da seleção portuguesa, mas concorre com gigantes da Premier League

Segundo a imprensa europeia, Renato Sanches desperta o interesse do Barcelona, e as tratativas pela negociação já teriam começado

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.
PUBLICIDADE

O ‘Mercado da Bola’ internacional segue pegando fogo! E neste domingo(11), é o Barcelona que está em pauta. Mesmo em crise financeira, o clube catalão está de olha em boas oportunidades de negócio, e o nome cogitado agora é o do português Renato Sanches. A informação inicial é do jornal francês ‘Le10Sport’.

Atualmente no Lille, Sanches fez boa temporada, sendo um dos destaques da conquista do Campeonato Francês. Além disso, fez boa Eurocopa por sua seleção.

O Barcelona por sua vez, terá que concorrer com outros dois gigantes que estariam de olho no português: Liverpool e Tottenham. Ambos também devem fazer proposta pelo meio-campista.

PUBLICIDADE

Aos 23 anos, Renato Sanches tem contrato até junho de 2023 com o Lille, e sua multa está avaliada em 30 milhões de euros (cerca de R$ 185 milhões).

Siga o Torcedores no Instagram e no Twitter

VEJA TAMBÉM:
Mercado da Bola: Barcelona e Atlético de Madrid estudam troca envolvendo Griezmann

Messi conquista primeiro título pela Argentina no mesmo dia em que Cristiano conquistou por Portugal

Conmebol anuncia retomada do público na Libertadores e Sul-Americana

Eurocopa: Donnarumma é eleito o melhor jogador da competição

Mercado da Bola: Manchester United quer defensor campeão da Eurocopa com a Itália