Mercado da Bola: Barcelona admite ceder Griezmann ao Atlético de Madrid, mas quer atleta em troca

Segundo o jornal ‘Marca’, Griezmann pode voltar ao Atlético de Madrid, mas o Barcelona só quer a transação se for no formato de ‘troca’

Diego Lucio Castro de Oliveira
Colaborador do Torcedores.com.

O ‘Mercado da Bola’ segue pegando fogo! E nesta terça(13), a negociação da vez é entre Barcelona e Atlético de Madrid. Segundo o jornal ‘Marca’, o Atlético sonha com a volta de Antoine Griezmann, mas o Barça só aceita ceder o atleta, se vier alguém em troca. O nome já cogitado pelo jornal ‘Mundo Deportivo‘ é o de Saul Ñinguez. Porém, outro nome surgiu nessa possível troca: João Félix.

O que pensa o Barcelona?

Com as chegadas de Depay e Aguero, Griezmann deve ficar sem espaço no Barcelona. E até visando uma redução na folha salarial, a saída do francês se faz necessária. Além de um retorno ao Atlético, outro possível destino rumorado foi o do Manchester City. O que é certeza, é que o clube catalão não quer simplesmente se desfazer de Griezmann. Em resumo, ou se paga a multa (60 milhões de euros), ou que venha um bom jogador de valor em troca.

Ainda segundo publicação do ‘Marca’, outro nome citado como ‘negociável’ no Barça é o do brasileiro Philippe Coutinho.

O que pensa o Atlético de Madrid?

Os Colchoneros por sua vez, tende a não aceitar propostas pelos dois atletas. No caso de João Félix, o motivo seria técnico, pois o português tem apenas 21 anos, e ainda deve se valorizar no elenco comandado por Simeone. Já no caso de Saul, o impasse na negociação, se dá pelo alto valor de mercado. A multa do meia gira em torno de 150 milhões de euros(R$ 935 milhões). Saul inclusive já teria recebido proposta do Liverpool, mas a mesma não agradou o clube de Madrid.

Siga o Torcedores no Instagram e no Twitter

VEJA TAMBÉM:
Cornetou! Bonner ironiza escolhas de técnico da Inglaterra no ‘Jornal Nacional’

Mercado da Bola: Manchester United quer defensor campeão da Eurocopa com a Itália

Mercado da Bola: Barcelona quer meio-campista da seleção portuguesa, mas concorre com gigantes da Premier League

Mercado da Bola: Bayern já analisa possível sucessor de Lewandowski, caso o atacante vá para o Real Madrid

Inspiração? Donnarumma ‘imita’ Dida ao reagir com frieza após decisão de pênaltis