Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Mercado da Bola: Bayern já analisa possível sucessor de Lewandowski, caso o atacante vá para o Real Madrid

Atual melhor jogador do mundo, Robert Lewandowski tem o sonho de jogar no Real Madrid, e o Bayern já analisa um possível substituto para o atleta

Diego Lucio Castro de Oliveira
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Reprodução/Bayern de Munique

O ‘Mercado da Bola’ internacional segue pegando fogo! E nesta segunda(12), é Robert Lewandowski que está em pauta. O polonês não esconde para ninguém que tem o sonho de jogar no Real Madrid, mas apesar de ser uma possibilidade remota de transação, o Bayern de Munique já prepara um sucessor para seu ataque. Trata-se do atacante Cody Gakpo, de 22 anos, do PSV. A informação inicial é do jornal espanhol AS.

Na visão de Julian Nagelsmann, novo técnico do Bayern, o Gakpo poderia ser usado como um falso nove no Bayern, algo que ele fez com o espanhol Dani Olmo no RB Leipzig. Sua ideia é mudar o funcionamento do ataque do clube, caso Lewandowski vá para o Real Madrid em breve.

O jovem atacante é um dos destaques ofensivos do PSV e já atua como profissional desde 2018. Na última temporada (2020/21), ele marcou 11 gols em 29 jogos pelo clube holandês.

Lewandowski ainda não é prioridade no Real Madrid

Com contrato até junho de 2023 e multa rescisória no valor 60 milhões de euros (cerca de R$ 368 milhões), Lewandowski não é prioridade para o clube espanhol. Além dos altos valores, o Bayern ainda tende a dificultar um negócio nesta temporada. Ainda segundo o jornal AS, jogadores como Mbappé e Haaland, devem ser a preferência do Real nesta próxima janela de transferências.

Siga o Torcedores no Instagram e no Twitter

VEJA TAMBÉM:
Mercado da Bola: Barcelona e Atlético de Madrid estudam troca envolvendo Griezmann

Eurocopa: Donnarumma é eleito o melhor jogador da competição

Mercado da Bola: Manchester United quer defensor campeão da Eurocopa com a Itália

Mercado da Bola: Barcelona quer meio-campista da seleção portuguesa, mas concorre com gigantes da Premier League