Home Mercado da Bola Mercado da Bola: Bayern negocia acordo por Sergi Roberto

Mercado da Bola: Bayern negocia acordo por Sergi Roberto

Sergi Roberto entra no seu último ano de contrato, Bayern e Barcelona já conversam

Wagner Moreira
Formado em audiovisual, jornalista e analista de mídia. Sou apaixonado por futebol, basquete e automobilismo. Comecei minha carreira escrevendo sobre música e cobrindo eventos culturais, o torcedores.com é a possibilidade de falar sobre os esportes que cresci assistindo e que fazem parte da minha vida.

O Bayern de Munique pode trazer mais um lateral-direito para brigar por posição com Pavard, que não está em sua melhor fase.

PUBLICIDADE

Sergi Roberto é uma opção acessível no mercado, com o Barcelona temeroso de perder o atleta de forma gratuita, o jogador tem só mais uma temporada de contrato.

Segundo o Goal, o Bayern deve oferecer uma proposta de empréstimo com um valor de compra fixado.

PUBLICIDADE

Inter de Milão e Manchester City, foram equipes que também já demonstraram interesse em Sergi e uma renovação de contrato também não é descartada pelos catalães.

O lateral de 29 anos, tem seu passe avaliado em 18 milhões de euros e também pode jogar no meio campo, sua posição de origem.

Sergi teve uma última temporada difícil, com apenas 15 jogos feitos em La Liga, com muitos problemas físicos, porém seu histórico é bom, com mais de 30 partidas jogadas na maioria das temporadas.

O Bayern tem sido discreto no mercado, com apenas Upamecano, ex-RB Leipzig, como grande contratação, o jogador já havia sido comprado na metade da última temporada.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Mercado da Bola: Ancelotti quer lateral do Manchester United no Real Madrid

Mercado da Bola: Arsenal coloca Lacazette na lista de transferência

Tottenham faz jogo duro por Kane e Manchester City mira Lewandowski

PUBLICIDADE