Home Mercado da Bola Tottenham faz jogo duro por Kane e Manchester City mira Lewandowski

Tottenham faz jogo duro por Kane e Manchester City mira Lewandowski

O City permanece em busca de um atacante de peso para a próxima temporada

Wagner Moreira
Formado em audiovisual, jornalista e analista de mídia. Sou apaixonado por futebol, basquete e automobilismo. Comecei minha carreira escrevendo sobre música e cobrindo eventos culturais, o torcedores.com é a possibilidade de falar sobre os esportes que cresci assistindo e que fazem parte da minha vida.

O Manchester City não desistiu de ter Harry Kane como seu centroavante, porém, fica cada dia mais claro que não será fácil tirar o jogador do Tottenham.

PUBLICIDADE

Por conta dessa dificuldade, o nome de Robert Lewandowski surgiu como opção para o time de Pep Guardiola.

Segundo o Daily Mail, o Tottenham já teria recusado uma proposta de 100 milhões de euros por Kane, mesmo com a vontade do jogador em se transferir, a diretoria do time londrino quer contar com seu capitão por pelo menos mais uma temporada.

PUBLICIDADE

Com mais dois anos de contrato, Lewandowski poderia ser uma opção mais barata, por conta da sua idade e também por estar entrando nos últimos anos de vinculo.

Robert Lewandowski tem 32 anos e acaba de bater o recorde de gols na última temporada da Liga Alemã, foram 41 gols pelo Bayer de Munique.

Na Eurocopa, o atacante parou na primeira fase, mas apesar do desempenho ruim da Polônia, Lewa ainda foi as redes 3 vezes.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Ex-diretor fala sobre a possibilidade de ver Insigne no Barcelona

Harry Kane pode fazer Manchester City ‘quebrar’ política de transferências

 

 

PUBLICIDADE