Home Mercado da Bola Boca Juniors está interessado em Lucas Romero, ex Cruzeiro

Boca Juniors está interessado em Lucas Romero, ex Cruzeiro

Desejado pelo Boca Juniors, Lucas Romero tem contrato com o Independiente até junho de 2023

Gabriel Mineiro
Colaborador do Torcedores

 

PUBLICIDADE

Neste fim de semana, a TNT Sports da Argentina noticiou o interesse do Boca Juniors em contar com Lucas Romero para a sequência da temporada. A negociação não parece ser das mais fáceis, visto que o jogador de 27 anos tem contrato com o Independiente até junho de 2023. 

Lucas Romero atuou em solo brasileiro por 4 anos, defendendo as cores do Cruzeiro. O jogador conquistou a confiança da torcida demonstrando toda sua dedicação no meio campo do Cabuloso, o que lhe rendeu o apelido de El Perro.

PUBLICIDADE

O volante tem sido peça fundamental na temporada para a equipe comandada por Julio César Falcioni, atuando em 11 partidas das 15 possíveis, Romero é o líder de desarmes do time, e um dos primeiros em toda a Liga Argentina.

A negociação não agrada a diretoria do Independiente, visto que o Boca Juniors é um rival direto na Liga Argentina, e isso pode ser um fator a pesar contra os Xeneizes.. Entretanto, a grave crise financeira enfrentada pelos Rojiblancos pode ser um aspecto a ser levado em conta, a favor dos Xeneizes.

 

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Copa América: Há 100 anos, Brasil excluía jogadores negros da Seleção

Atacante do Everton dispara contra Ancelotti: “Mentiu pra mim”