Home Mercado da Bola Mercado da Bola: Borussia Dortmund está em negociações com o RB Leipzig pelo zagueiro Marcel Halstenberg

Mercado da Bola: Borussia Dortmund está em negociações com o RB Leipzig pelo zagueiro Marcel Halstenberg

Com apenas mais um ano de contrato com o Leipzig, BVB demonstrou interesse no zagueiro alemão

lucasguida
Colaborador do Torcedores

Segundo o Sport1, o novo treinador da equipe alemã, Marco Rose, deseja ter Halstenberg em seu elenco visando que o atleta é bastante versátil e pode atuar como zagueiro central ou lateral esquerdo.

PUBLICIDADE

O Leipzig, deve pedir cerca de 12 milhões de euros por Marcel, o jogador chegou atuar por 30 minutos nesta Eurocopa, mas o Borussia Dortmund acha o valor muito alto e deverá fazer uma contra proposta entre 7 a 8  milhões de euros.

No entanto, uma vantagem nas negociações para o Dortmund é a situação contratual de Halstenberg com o RB. O contrato do defensor expira em 2022, o que significa que o Leipzig pode faturar pela última vez com uma venda.

PUBLICIDADE

Com uma provável chegada de Halstenberg, começasse a se desenhar um possível esquema tático com o jogador no time titular e o zagueiro alemão seria um forte candidato a um sistema de cadeia de três ou cinco homens e poderia jogar no centro ao lado de Mats Hummels e Manuel Akanji, bem como na ala esquerda.

LEIA MAIS:

Mercado da Bola: Manchester United está considerando contratar dois zagueiros centrais para reforçar sua defesa

Mercado da Bola: PSG reforça negociação para trazer Sergio Ramos

PUBLICIDADE

Mercado da Bola: Barcelona quer renovar com Sergi Roberto

Mercado da Bola: Hakimi é vendido por 60 milhões de euros

PUBLICIDADE

 

 

 

PUBLICIDADE