Jogador foi liberado para tentar resolver situação
O Vasco da Gama pode perder um dos jogadores de seu setor ofensivo nos próximos dias, caso um imbróglio não seja resolvido rapidamente. O atacante Léo Jabá, que esta emprestado ao Vasco, foi pedido de volta pelo PAOK, da Grécia, que quer seu retorno imediato. A informação foi publicada pelo jornal Lance!.
O clube carioca, porém, se sente amparado juridicamente para não devolver Léo Jabá no momento, já que não há qualquer cláusula que permita ao PAOK realizar tal pedido. O diretor de futebol, Alexandre Pássaro, exige multa de 500 mil euros, cerca de R$ 3 milhões, para que o Vasco libere o atleta.
Léo Jabá vive bom momento no clube e não quer retornar ao clube grego no moemnto. O Vasco liberou o jogador para ir até São Paulo e resolver a situação junto a seu empresário. O atacante tem 17 jogos pelo clube e marcou um gol.
Ver essa foto no Instagram
Léo Jabá
O atacante de 22 anos fez toda sua base no Corinthians e estreou como profissional do clube em 2016. Em 2017 fez parte da campanha do título brasileiro do Timão, com um gol marcado em 17 jogos. Foi vendido ao Akhmat Grozny, da Rússia, ficou uma temporada por lá, e logo foi comprado pelo PAOK, da Grécia, onde ficou de 2018 a 2020, até ser emprestado ao Vasco.
Leia mais:
Mercado da Bola: Ex-Internacional, Nico López entra na mira de gigante europeu