Home Torcedoras Mercado da bola: Corinthians anuncia saída da atacante Giovanna Crivelari

Mercado da bola: Corinthians anuncia saída da atacante Giovanna Crivelari

Através de suas redes sociais, o Corinthians comunicou a saída da atacante Giovanna Crivelari de seu elenco do futebol feminino

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

O Corinthians multicampeão no futebol feminino, perderá uma de suas principais referências. Trata-se da atacante Giovanna Crivelari, que deve jogar no futebol do exterior na sequência da temporada. O próprio clube postou um vídeo de despedida através das redes sociais.

PUBLICIDADE

Em três anos de Corinthians, Crivelari foi campeã do Paulistão (duas vezes), do Brasileirão e da Libertadores pelo clube. Em 86 jogos, ela fez 37 gols, sendo uma das ‘xodós’ da Fiel torcida. Pra cair nas graças da galera de vez, a atacante chegou a ter seus dias de goleira em jogo contra o Botafogo pelo Brasileirão Feminino.

O destino da atleta não foi revelado.

PUBLICIDADE

Confira a nota oficial do Corinthians:

“A atacante Giovanna Crivelari concluiu negociações com uma equipe do exterior e a partir desta quinta-feira não faz mais parte do elenco corinthiano.

Em duas temporadas e meia no alvinegro, a atleta conquistou dois Campeonatos Paulistas, um brasileiro e uma Libertadores, atuou em 86 jogos e marcou 37 gols.

O Sport Club Corinthians Paulista preparou uma homenagem para a jogadora (em vídeo já disponível nas redes sociais do futebol feminino alvinegro) e aproveita para reforçar seu agradecimento pela entrega e profissionalismo no período em que esteve conosco. O clube também deseja o absoluto sucesso na sequência de sua carreira.”

Siga o Torcedores no Instagram e no Twitter

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM:
Negociação por ‘medalhões’, retorno de atacante e nova empresa de compliance: veja as notícias do Corinthians nesta quinta(8)

Rafaelle explica mudança defensiva do Brasil e trabalhos realizados para aprimorar o ataque