Home Futebol Negociação por ‘medalhões’, retorno de atacante e nova empresa de compliance: veja as notícias do Corinthians nesta quinta(8)

Negociação por ‘medalhões’, retorno de atacante e nova empresa de compliance: veja as notícias do Corinthians nesta quinta(8)

O Corinthians teve um extra-campo agitado nesta quinta(8), com novidades no administrativo e movimentações no mercado. Veja as principais notícias do dia

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.
PUBLICIDADE

Depois do empate contra o Inter no último sábado(3), o Corinthians agora se prepara para encarar a Chapecoense nesta quinta(8), em jogo válido pela 10ª rodada do Brasileirão. E já visando a continuidade da temporada, o dia de hoje foi agitado nos bastidores alvinegros.

VEJA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DO CORINTHIANS NESTA QUINTA(8):

Mercado da bola: Corinthians intensifica conversas por Paulinho e Renato Augusto; situação é exposta

Paulinho e Renato Augusto são alvos do Timão para o restante da temporada, e de acordo com informações da coluna “De Primeira”, do UOL Esporte, a diretoria do Timão intensificou contato com os representantes dos jogadores nos últimos dias

Alvo do Flamengo e Corinthians, Renato Augusto pode ir à FIFA para rescindir contrato na China

No caso de Renato Augusto, o meia ainda busca uma rescisão unilateral, devido ao atraso de salários por parte do Beijing Guoan, da China.

PUBLICIDADE

Retorno de atacante

Nathan Palafoz de 21 anos, volta de empréstimo ao Racing Ferrol, da Espanha. O centroavante deve fazer parte da equipe sub-23, ou até renovar seu vínculo com a equipe espanhola.

Corinthians define empresa para implementação de compliance

O presidente Duílio Monteiro Alves, anunciou parceria com a empresa Gelson Ferrareze Sociedade de Advogados, no intuito de implantar um compliance dentro do clube. Contratos com parceiros e avaliação de riscos, são algumas das incumbências desta nova empresa.

Especulado em Palmeiras e Corinthians, Thiago Galhardo não pode mais se transferir para clubes do Brasileirão

O Corinthians sondou Thiago Galhardo nos últimos dias, mas parece que o atacante deve se manter no Inter pelo menos até o fim desta temporada.

Corinthians enfrenta a Chapecoense com 5 desfalques; veja ausências

E para o jogo desta noite (08/07) contra a Chapecoense, o Timão não terá 5 atletas disponíveis. O principal deles, é Roni suspenso.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Instagram e no Twitter