Home Mercado da Bola Mercado da Bola: Goleiro do PSG está na mira do West Ham

Mercado da Bola: Goleiro do PSG está na mira do West Ham

Segundo o site Standard, o goleiro Areola deve sair do PSG devido ao pouco espaço no clube, e o destino pode ser o West Ham

Por Diego Lucio Castro de Oliveira em 15/07/2021 13:24 - Atualizado há 3 anos

Mercado da Bola goleiro PSG Areola West Ham
Reprodução/PSG

O ‘Mercado da Bola’ segue pegando fogo! E nesta quinta(15), é o West Ham que está em pauta. O clube inglês segue trabalhando na janela de transferências, e o nome da vez é o do goleiro Alphone Areola, atualmente no PSG. A informação é do site Standard, da Inglaterra.

Segundo a publicação, a negociação seria por empréstimo, com opção de compra. Isso pois, Areola terá que buscar seu espaço contra o titular absoluto Fabianski. E sua chegada não se daria necessariamente pela desconfiança no atual goleiro do West Ham. Mas sim, pelo excesso de lesões que o polonês vem tendo.

Aos 28 anos, Areola pertence atualmente ao PSG, mas atuou na última temporada pelo Fulham por empréstimo. Apesar da queda na Premier League, o goleiro fez boa temporada, e despertou interesse dos Hammers. No próprio PSG, é improvável que tenha espaço, pois além de Keylor Navas, o francês deve concorrer com o recém-chegado Donnarumma.

Siga o Torcedores no Instagram e no Twitter

VEJA TAMBÉM:
Mercado da Bola: Barcelona admite ceder Griezmann ao Atlético de Madrid, mas quer atleta em troca

Mercado da Bola: Milan se aproxima de acerto com atacante da Premier League

Exit mobile version