Será que você acerta o placar Apostar na Novibet PUBLICIDADE

Home Mercado da Bola Mercado da Bola: Goleiro revelado pelo Santos deixa time da 5ª divisão de Portugal e vai para a elite do país

Mercado da Bola: Goleiro revelado pelo Santos deixa time da 5ª divisão de Portugal e vai para a elite do país

Atleta passou por todas as divisões de base do Peixe

Por Matheus Camargo em 03/07/2021 07:32 - Atualizado há 2 anos

ex-santos
Reprodução/Instagram

O jovem goleiro Jeimes, que deixou o Santos em 2019 para tentar a sorte no futebol português, ajudou o modesto Montalegre a deixar a 5ª divisão local e subir para a 4ª divisão. Agora, o atleta, que estava cedido pelo Paços de Ferreira, retornou ao clube da elite e pode ganhar chance na primeira divisão nacional.

O Paços de Ferreira, clube que detém os direitos federativos de Jeimes, fez boa campanha no último Campeonato Português, terminou em 5º lugar e vai disputar a UEFA Conference League, nova liga de clubes criada pela UEFA.

Pelo Montalegre, Jeimes foi titular e disputou 23 jogos na campanha do acesso no Campeonato Português da 5ª para a 4ª divisão. Em entrevista publicada pelo portal Futebol Latino, o goleiro ex-Santos admitiu que quer lutar por espaço na elite.

“A passagem pelo Montalegre foi excelente em todos os aspectos. Tive uma convivência maravilhosa com o clube e com a cidade, pude disputar um campeonato difícil como titular e ajudei a equipe a subir de divisão. Volto para o Paços mais experiente e confiante para lutar pelo meu espaço.”

O atleta está inserido aos treinos de pré-temporada e será relacionado para os amistosos da equipe antes do início do Campeonato Português.

O atleta já publicou em suas redes sociais imagens nos treinos do Paços de Ferreira:

Jeimes

O goleiro de 20 anos começou no futebol com a camisa do Santos e passou por todas as divisões de base do clube praiano. De 2014 a 2019 com a camisa do Peixe, passou pelo sub-15, sub-16, sub-17 e sub-20, mas decidiu sair para fechar com o Paços de Ferreira, onde chegou para atuar na equipe sub-19. Após 16 jogos na base, fechou com o Montalegre para ganhar ritmo no profissional e foi titular da modesta equipe. Está de volta ao Paços para lutar por espaço.

Leia mais:
De fuga e insegurança a destaque e titularidade: como Patrick de Paula saiu de comunidade no RJ para se tornar peça-chave no Palmeiras

Exit mobile version