Mercado da bola: Hernanes espera convite de clube da Série A: “Ficaria feliz com uma ligação”
Hernanes está livre no mercado da bola após rescindir seu contrato com o São Paulo
O futuro de Hernanes após a saída do São Paulo ainda é uma incógnita, mas o jogador deixou claro que gostaria de voltar a atuar sob o comando de Fernando Diniz, técnico do Santos.
Em entrevista ao programa Mesa Redonda, da TV Gazeta, no último domingo (25), o jogador de 36 anos elogiou o treinador do Peixe e admitiu que gostaria de atuar no clube da Baixada Santista.
LEIA TAMBÉM: Mercado da bola: São Paulo acerta contratação de novo volante
“A minha relação com o Diniz foi ótima, para mim é um dos melhores treinadores que eu tive. Taticamente é um fenômeno. Acho difícil porque meu estilo de jogo não combina muito com o dele, mas ficaria feliz com uma ligação dele”, disse Hernanes.
Recentemente, o nome do jogador foi especulado no Sport e torcedores do clube nordestino fizeram até uma campanha para que o time contrate o experiente meio-campista, mas não houve nada de oficial.
Na temporada 2021, Hernanes disputou apenas nove partidas oficiais e tinha pouco espaço no elenco com a chegada do treinador argentino Hernán Crespo. Por isso, o próprio atleta pediu a rescisão contratual e acertou com a diretoria. Ele tinha vínculo com o Tricolor até dezembro deste ano.
Futuro após saída do São Paulo
A expectativa de Hernanes é seguir em algum clube do Brasil pelo menos até o fim desta temporada.
“Eu gostaria de continuar no Brasil, de jogar no mínimo mais esse semestre, terminar o ano. Terminei meu ciclo no São Paulo, mas não no futebol brasileiro. Essa semana é muito importante para mim, porque quero decidir minha vida. Se aparecer proposta e eu chegar a um acordo que eu entenda que é legal, dou sequência aqui no Brasil. Se não, vejo quais são as possibilidades. Mas, minha prioridade é continuar aqui no Brasil”, afirmou o jogador.
LEIA MAIS:
Mercado da bola: São Paulo acerta contratação de novo volante
Copa do Brasil 2021: CBF define data para o sorteio das quartas de final
Mercado da bola: Alvos de times do Brasil, Diego Costa e Alex Teixeira definem onde vão jogar

