Home Mercado da Bola Mercado da Bola: Internacional ‘adia’ empréstimo de lateral ao futebol europeu; saiba o motivo

Mercado da Bola: Internacional ‘adia’ empréstimo de lateral ao futebol europeu; saiba o motivo

O Internacional já acertou o empréstimo do lateral Léo Borges ao Porto, porém o mesmo deve ser adiado pelo menos por duas semanas

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.
PUBLICIDADE

O ‘Mercado da Bola’ segue pegando fogo! E o nome da vez nesta terça(6), é o do lateral Léo Borges. Atualmente no Internacional, o atleta já tem empréstimo acertado ao Porto, de Portugal. Porém, o time colorado deve ‘segurar’ seu jogador por mais um tempinho. Tal fato acontece justamente pela ausência de laterais-esquerdos neste momento da temporada.

Segundo informações do GE, o Internacional fez um acordo com o Porto, para que Léo Borges viaje para Portugal apenas na segunda quinzena de julho. O período seria o suficiente até a recuperação de Moisés, que está afastado com uma lesão muscular na coxa.

Atualmente, o recém-chegado Paulo Victor tem sido o único lateral de ofício no elenco, e até o lateral-direito Heitor chegou a ser improvisado do outro lado.

PUBLICIDADE

Léo Borges subiu ao time profissional do Internacional no ano passado, e atuou duas vezes na temporada de 2020 e em outros 14 jogos em 2021. O jovem foi emprestado ao Porto B por um ano, com opção de compra. O valor do atleta foi fixado em 4 milhões de euros.

Siga o Torcedores no Instagram e no Twitter

VEJA TAMBÉM:
Mercado da Bola: Palmeiras não deve renovar contrato de dois medalhões, diz repórter

Mercado da Bola: Alvo de clube da Série A, Podolski fecha com novo time