Home Mercado da Bola Mercado da Bola: Palmeiras não deve renovar contrato de dois medalhões, diz repórter

Mercado da Bola: Palmeiras não deve renovar contrato de dois medalhões, diz repórter

Segundo o repórter Vinícius Bueno, o Palmeiras não pretende renovar o contrato de dois atletas que encerrarão seus vínculos no final do ano

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

O ‘Mercado da Bola’ segue pegando fogo! E neste domingo(4), os nomes da vez são os de Jaílson e Felipe Melo, ambos atualmente jogadores do Palmeiras. Os dois tem contrato até o final de 2021, porém, não deve ter seus vínculos renovados. A informação é do repórter Vinícius Bueno, da Rádio Bandeirantes.

PUBLICIDADE

Conforme apuração do jornalista, ambos já até foram informados sobre a situação. No atual Brasileirão, tanto Jaílson quanto Felipe Melo já completaram sete jogos, e não podem jogar por outro clube brasileiro. O que indica que os dois cumprirão seus contratos até o final.

Felipe Melo tem 38 anos, e já foi cogitado no Inter, Boca Juniors e até no rival Corinthians. No Palmeiras, foi campeão paulista, brasileiro, da Libertadores e da Copa do Brasil. Já Jaílson tem seus 39 anos, e ainda não há especulações sobre um possível futuro. O goleiro tem os mesmos títulos que o volante.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Instagram e no Twitter

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM:
Luto: Presidente do Coritiba morre vítima da Covid-19

Rolê aleatório? Em rede social, craque português comemora gol de Edenílson contra o Palmeiras

Rivaldo fala sobre polêmica com chuteira de Jô e mostra gratidão ao Corinthians

Mercado da Bola: 20 jogadores que estão ‘livres’ e ainda não sabem seu destino