Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Mercado da Bola: Internacional recebe proposta por atacante titular

Jogador recebeu proposta da Europa e pode deixar o Internacional na janela de transferências; Inter desconversa sobre proposta pelo atleta

Diogo Rossi
Jornalista. Setorista da Dupla Grenal.Me acompanhe:twitter.com/diogo_rossi youtube.com/DiogoRossiJornalista

Crédito: Ricardo Duarte / Internacional

O Internacional precisa vender jogadores. A ideia do clube é fazer ajustes financeiros dentro do clube. De acordo com o vice de futebol, João Patrício Hermann, a situação financeira só melhore em 2023. Desta forma, os clubes tentam contratar os jogadores do Internacional. O jogador tem uma proposta de 8 milhões de euros na mesa do presidente Alessandro Barcellos. Desse montante, o Internacional liberaria 70% dos direitos do jogador. O clube gaúcho manteria 30%. A informação foi divulgada no canal do repórter Vagner Martins, da Band e confirmada pelo Torcedores.com. O nome do clube interessado é mantido em sigilo.

Valor de Yuri estipulado

Com a negativa do Internacional, Yuri Alberto vai permanecer, mas por enquanto. O atacante de 20 anos do Internacional tem oscilado entre titularidade e banco de reservas. Sem marcar a 17 jogos, Yuri tem valor de mercado. O Internacional quer 18 milhões de euros pelo jogador. Há alguns meses, o nome do jogador foi colocado no Barcelona. Desde então, o jogador contratado junto ao Santos é um dos grandes nomes para deixar o clube e ajudar na situação financeira.

Leia mais:

Renata Fan “sai de maca” do Jogo Aberto após eliminação do Internacional da Libertadores; assista

Internacional é eliminado da Libertadores e vira piada na web; veja memes