Home Mídia Esportiva Vanderlei Luxemburgo está sendo cogitado no Corinthians, revela comentarista

Vanderlei Luxemburgo está sendo cogitado no Corinthians, revela comentarista

Sylvinho tem resultados ruins e parte do clube poderia estar já planejando o substituto do técnico do Corinthians

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

Nesta segunda-feira (19), o comentarista Mano afirmou que Vanderlei Luxemburgo está sendo cogitado para assumir o Corinthians em caso de saída de Sylvinho, que não vem bem no comando da equipe alvinegra. A fala aconteceu durante o programa o “Arena SBT”.

PUBLICIDADE

Leia mais:

+ Corinthians: Acerto com Róger Guedes, Renato Augusto próximo e mais; veja últimos rumores

PUBLICIDADE

+ Neto monta Seleção “ideal” com Hulk, atleta do Bahia, Veiga e Reinaldo; veja lista

+ Mercado da Bola: Alvo de clubes da Série A, Róger Guedes acerta com nova equipe


“Não vou dizer que é consenso, porque tem algumas pessoas ainda que querem dar um pouco mais de tempo para o Sylvinho, mas uma boa parte ligada à diretoria do Corinthians já acha que o Sylvinho não deu certo e um nome que está sendo cogitado é o Luxemburgo”, revelou Mano.

“Ainda nada oficial, não fez proposta. Das opções do mercado, é um cara que está livre. Diante do que o Corinthians pode pagar e o potencial que tem no Campeonato Brasileiro, entendem, sim, que o Luxemburgo seria um nome viável”, completou.

PUBLICIDADE

O técnico Vanderlei Luxemburgo comandou um dos melhores times da história do Corinthians, sendo campeão brasileiro em 1998. Além disso, após passagem pela seleção brasileira, ele também passou em 2001 novamente pelo clube alvinegro, conquistando um Campeonato Paulista.

PUBLICIDADE