Home Mercado da Bola Mercado da Bola: Manchester United quer confirmar transferência de Raphael Varane e Kieran Trippier

Mercado da Bola: Manchester United quer confirmar transferência de Raphael Varane e Kieran Trippier

Ambos os negócios estão quase concluídos, com anúncios esperados para o final da próxima semana

lucasguida
Colaborador do Torcedores

Segundo ao The Sun, o Manchester United encaminha as contratações de Raphael Varane e Trippier para a próxima temporada, os Diabos Vermelhos já entraram em acordo com os dois atletas e a expectativa é de que os anúncios sejam feitos até o final da próxima semana.

PUBLICIDADE

O Real Madrid receberá cerca de 50 milhões de libras pelo zagueiro francês que formará uma dupla de zaga com Harry Maguire, já o Atlético de Madrid embolsará 18 milhões de libras com a venda do lateral direito. Os dois negócios levarão os gastos do United  para mais de  140 milhões de libras neste verão, com a chegada do ala Jadon Sancho do Borussia Dortmund por 73 milhões de libras.

O clube espanhol havia pedido 60 milhões de libras pelo zagueiro, mas o United recusou a pedida e fez uma contraproposta de 50 milhões de libras e com a necessidade de vender por conta da proximidade do fim do contrato do defensor, o gigante espanhol aceitou reduzir a pedida. Especula-se que o acordo entre Varane e os Diabos Vermelhos seja por cinco temporadas.

PUBLICIDADE

O lateral inglês quer se mudar para o Old Trafford e chegará para disputar posição com Wan-Bissaka, embora seja o favorito na disputa. O lateral direito passou dois anos como um ala indiscutível na equipe de Diego Simeone, mas o desejo de retornar ao seu país falou mais alto nessa janela de transferências.

LEIA MAIS:

Mercado da Bola: Lenglet não quer deixar o Barcelona

Sancho fará exame médico no Manchester United esta semana

PUBLICIDADE

Cristiano Ronaldo é o artilheiro mais velho da história da Eurocopa

Com presidente preso, Benfica entra em colapso e não tem jogadores para vender

PUBLICIDADE