Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Futebol Mercado da Bola: Milan está perto de fechar com atacante do Chelsea

Mercado da Bola: Milan está perto de fechar com atacante do Chelsea

Reserva dos Blues, Giroud pode ter novo destino em sua carreira nos próximos dias

Por Paulo Foles em 08/07/2021 08:19 - Atualizado há 3 anos

Giroud
PORTO, PORTUGAL - MAY 29: Olivier Giroud of Chelsea celebrates with the Champions League Trophy following their team's victory in the UEFA Champions League Final between Manchester City and Chelsea FC at Estadio do Dragao on May 29, 2021 in Porto, Portugal. (Photo by David Ramos/Getty Images)

O Milan está perto de fechar a contratação de Olivier Giroud, do Chelsea. De acordo com o Sky Itália, o clube italiano esta disposto a pagar uma taxa de transferência para adquirir o atacante francês.

Com o avanço das negociações, é esperado que a contratação seja fechado nos próximo dias. Recentemente, o Chelsea acionou a opção por mais um ano no contrato do jogador, fato que impede que equipes inglesas contratem o jogador.

Giroud tem 34 anos e marcou 39 gols em 119 jogos pelo Chelsea, o atual campeão da Champions League. Anteriormente, ele teve importante passagem pelo Arsenal e foi o titular na campanha da França no título da Copa do Mundo de 2018.

O Milan está de volta à Champions e busca reforçar o elenco para ser competitivo na competição na qual é o segundo maior vencedor da história, com sete títulos, atrás apenas dos 13 do Real Madrid.

LEIA MAIS:

Mercado da Bola: PSG oficializa a contratação de Sergio Ramos, ex-Real Madrid
Mercado da Bola: Milan teria interesse em Isco, do Real Madrid
Mercado da Bola: Antigo alvo de Flamengo e Vasco, Balotelli é anunciado por clube europeu

Exit mobile version