Home Futebol Mercado da Bola: PSG oficializa a contratação de Sergio Ramos, ex-Real Madrid

Mercado da Bola: PSG oficializa a contratação de Sergio Ramos, ex-Real Madrid

Depois de algumas semanas de negociação, zagueiro fecha contrato de dois anos com o PSG

Paulo Foles
Jornalista, amante da escrita e apaixonado por esportes. Falo sobre futebol internacional, nacional e esportes americanos, principalmente NFL e NBA. Santista e apreciador do bom futebol. Twitter: @PaulFoles
PUBLICIDADE

A novela chegou ao fim. Na manhã desta quinta-feira (8), o PSG anunciou a contratação do zagueiro Sergio Ramos, ex-Real Madrid. Ele assina contrato até 2023 com o clube francês e reforça o projeto que visa a conquista da Champions League.

“O melhor lugar para continuar sonhando, o melhor clube para continuar a vencer. Vamos lutar com tudo e por tudo”, declarou o novo jogador do PSG.

Antes de assinar com o PSG, Sergio Ramos foi especulado em clubes como Manchester City, Manchester United, Arsenal e Chelsea. As negociações com o clube francês durou semanas, mas teve um final feliz para o clube.

PUBLICIDADE

Com 35 anos, ele fez história com a camisa do Real Madrid e se tornou lenda no clube. Entre vários títulos, o espanhol conquistou quatro Champions Leagues.

Ele deve jogar ao lado de Marquinhos na defesa do PSG, além de Kimpembe em uma possível linha de três zagueiros. A equipe de Paris ainda conta com estrelas como Neymar, Mbappé e Di María. Nas últimas duas temporadas, o clube ficou perto de conquistar a Champions, mas parou na final em 2020 em derrota para o Bayern de Munique, e na semifinal contra o Manchester City de Pep Guardiola em 2021.

LEIA MAIS:

Com Neymar, Mbappé e Sergio Ramos, jornal escala PSG “galáctico” para próxima temporada
Mercado da Bola: PSG não aceita exigência de Mbappé para renovar; Real Madrid é “responsável” pelo imbróglio
Lucas Paquetá fala de sintonia com Neymar após mais um gol marcado: “A gente tem se entendido bastante”
Momento de angústia! Além de não renovar com Messi, Barcelona pode não conseguir registrar os reforços da temporada
Mercado da bola: Clube Egípcio sonha em contratar Daniel Alves e revela conversa com Messi

PUBLICIDADE