Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Mercado da Bola: PSG não aceita exigência de Mbappé para renovar; Real Madrid é “responsável” pelo imbróglio

Contrato do jogador de 22 anos com o PSG se encerra em 2022 e ele ficará livre no mercado

Paulo Foles
Jornalista, amante da escrita e apaixonado por esportes. Falo sobre futebol internacional, nacional e esportes americanos, principalmente NFL e NBA. Santista e apreciador do bom futebol. Twitter: @PaulFoles

Crédito: Foto: Divulgação/PSG

Kylian Mbappé segue batendo o pé para renovar com o PSG. Neste domingo (4), segundo informações do jornal Marca, ele revelou à direção do clube que só aceitará renovar o contrato caso o clube francês aceite uma cláusula que lhe permita sair para o Real Madrid em breve.

De acordo com a mesma fonte, a resposta do PSG foi negativa. De qualquer forma, não teria como o clube de Paris aceitar, pois esse tipo de cláusula é proibida no futebol francês.

Com isso, um acordo entre o jogador e o clube fica cada vez mais distante e Mbappé poderá sair de graça na metade de 2022 após cumprir o restante de seu contrato. O Real Madrid deve ser o destino do jogador de 22 anos, que já deixou claro para onde quer ir.

Ele foi contratado pelo Paris Saint-Germain em 2017 por cerca de 180 milhões de euros, na mesma época que Neymar trocou o Barcelona pela equipe de Paris.

LEIA MAIS:

Ultras do PSG saem em defesa de Mbappé após eliminação na Eurocopa: “Racismo e linchamento midiático”
PSG quer lucrar 200 milhões de euros em vendas na atual janela; Mbappé atrai interesse do Real Madrid
Pelé consola Mbappé após pênalti perdido: “Amanhã é o primeiro dia de uma nova jornada”

As melhores notícias de esportes, direto para você