Home Futebol Ultras do PSG saem em defesa de Mbappé após eliminação na Eurocopa: “Racismo e linchamento midiático”

Ultras do PSG saem em defesa de Mbappé após eliminação na Eurocopa: “Racismo e linchamento midiático”

Jovem jogador do PSG é alvo de críticas após campanha ruim da França na Eurocopa

Paulo Foles
Jornalista, amante da escrita e apaixonado por esportes. Falo sobre futebol internacional, nacional e esportes americanos, principalmente NFL e NBA. Santista e apreciador do bom futebol. Twitter: @PaulFoles

Kylian Mbappé tem sido alvo de críticas após a eliminação da França da Eurocopa 2021. O jogador do PSG perdeu o último e decisivo pênalti na partida das oitavas de final contra a Suíça, que culminou na eliminação da atual campeã do mundo, além de ter passado em branco na competição.

PUBLICIDADE

Diante disso, o Ultras Paris decidiu colocar neste domingo (4) um banner gigante em frente ao Parc des Princes, estádio do PSG, escrito: ‘Racisme, lynchage mediatique: soutien à Kylian Mbappé’ (Racismo e linchamento midiático: força Kylian Mbappé).

Pancarta de apoyo de los ultras del PSG a Mbappé frente al Parque de los Príncipes

PUBLICIDADE

Após uma boa temporada pelo Paris Saint-Germain, era esperado por todos grandes atuações do jogador de 22 anos. No entanto, ele não conseguiu ser o mesmo e pouco fez ao longo dos quatro jogos. O destaque fica para a assistência para Karim Benzema no jogo da desclassificação diante a Suíça, que terminou 3 a 3 e foi decidido nos pênaltis.

O futuro do companheiro de Neymar ainda é incerto. O contrato dele com o PSG termina em 2022 e até o momento não houve acordo de renovação. O Real Madrid é um possível destino para o francês, que já demonstrou o desejo de atuar com a camisa do clube da capital espanhola.

LEIA MAIS: 

Pelé consola Mbappé após pênalti perdido: “Amanhã é o primeiro dia de uma nova jornada”
Mbappé, Kaio Jorge e promessas do Barça: estrelas que ficarão sem contrato em 2022
PSG quer lucrar 200 milhões de euros em vendas na atual janela; Mbappé atrai interesse do Real Madrid

PUBLICIDADE