Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Com Neymar, Mbappé e Sergio Ramos, jornal escala PSG “galáctico” para próxima temporada

PSG está perto de oficializar as contratações de Sergio Ramos, Hakimi e Donnarumma; Paul Pogba é especulado

Paulo Foles
Jornalista, amante da escrita e apaixonado por esportes. Falo sobre futebol internacional, nacional e esportes americanos, principalmente NFL e NBA. Santista e apreciador do bom futebol. Twitter: @PaulFoles

Crédito: MUNICH, GERMANY - APRIL 07: Kylian Mbappe of Paris Saint-Germain celebrates after scoring their side's first goal with his team mate Neymar during the UEFA Champions League Quarter Final match between FC Bayern Munich and Paris Saint-Germain at Allianz Arena on April 07, 2021 in Munich, Germany. (Photo by Alexander Hassenstein/Getty Images)

O PSG monta um time para finalmente ter sucesso em seu ambicioso plano de conquistar a Europa. Em busca de reforços para a próxima temporada, o clube francês segue firme no mercado de transferências e está perto de oficializar as contratações do goleiro Donnarumma, ex-Milan, Sergio Ramos, ex-Real Madrid e Hakimi, que jogou na Inter de Milão na última temporada.

Além do mais, o Paris Saint-Germain já fechou com Georginio Wijnaldum, ex-Liverpool, e especula Paul Pogba, do Manchester United. Todos esses nomes se unem a Neymar, Kylian Mbappé, Marquinhos e outras estrelas, e o jornal Sport, da Espanha, resolveu montar um provável 11 incial da equipe comandada por Mauricio Pochettino.

A formação foi em um 3-5-2, com três zagueiros, alas abertos e Ney compartilhando o ataque com Mbappé; confira: Donnarumma; Marquinhos, Kimpembe e Sergio Ramos; Hakimi, Paredes, Verratti, Wijnaldum, e Bernat; Mbappé e Neymar.

Caso a formação seja realmente essa, o PSG teria no banco nomes importantes como Keylor Navas, Ángel Di María, Mauro Icardi e Pablo Sarabia.

No entanto, ainda não é certeza que Mbappé continuará no clube. Ele não renovou o contrato, que se encerra em junho de 2022, e o Real Madrid monitora a situação; ainda há Lionel Messi livre no mercado, e o PSG aguarda a resolução do jogador com o Barcelona para saber se será possível negociar por ele.

LEIA MAIS:

Mercado da Bola: PSG não aceita exigência de Mbappé para renovar; Real Madrid é “responsável” pelo imbróglio
Lucas Paquetá fala de sintonia com Neymar após mais um gol marcado: “A gente tem se entendido bastante”
Momento de angústia! Além de não renovar com Messi, Barcelona pode não conseguir registrar os reforços da temporada
Mercado da bola: Clube Egípcio sonha em contratar Daniel Alves e revela conversa com Messi