Home Futebol Mercado da Bola: Pratto recusa Vélez e destino pode ser clube da Série A

Mercado da Bola: Pratto recusa Vélez e destino pode ser clube da Série A

Livre no mercada da bola, Pratto teria dito ‘não’ para a oferta do Vélez Sarsfield

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O futuro de Lucas Pratto ganhou mais um capítulo nesta terça. Segundo o jornalista César Luis Merlo, da ‘TyC Sports’, atacante recusou a proposta apresentada pelo Vélez Sarsfield. A princípio, o desejo do argentino no mercado da bola e seguir atuando fora do país natal.

PUBLICIDADE

Ainda de acordo com Merlo, Pratto estaria aguardando uma investida do Atlético-MG, clube que defendeu entre os anos de 2015 e 2016. Até o momento, nenhum contato por parte dos mineiros foi estabelecido. Equipes da MLS e México estariam de olho em ‘Urso’.

Recentemente, em entrevista nesta semana ao canal TyC Sports, Pratto foi questionado se o próximo destino será Brasil ou Argentina. O jogador se esquivou, mas já avisou que busca um projeto capaz de brigar por títulos.

Veja também: Mercado da Bola: Atlético-MG fecha contratação de ex-meio campista do Flamengo

“A ideia é escutar a todos. Na verdade quero um lugar com condições de competir e ser campeão, minha carreira sempre foi assim. Competir em alto rendimento em equipes importantes, lutando por títulos. Veremos as propostas que apareçam, quero um clube que queira contar comigo, tanto desportivo como humanamente”, respondeu.

PUBLICIDADE

Ao longo de sua carreira, Pratto defendeu Tigre-ARG, Lyn-NOR, Boca Juniors, Unión de Santa Fe, Universidad Católica-CHI, Genoa-ITA, Vélez Sarsfield, Atlético, São Paulo, River Plate e Feyenoord. Com a camisa do Galo, foram 2 gols em 107 apresentações.

Lucas Pratto está livre no mercado da bola desde a semana passada, quando acertou sua rescisão de contrato com o River Plate.

LEIA MAIS:

Mercado da Bola: Atacante deixa o Atlético-MG e fecha com clube da Série A