Home Mercado da Bola Mercado da Bola: Jogador não agrada Renato, fica perto de rescisão e encaminha saída do Flamengo

Mercado da Bola: Jogador não agrada Renato, fica perto de rescisão e encaminha saída do Flamengo

Atleta deve se transferir para o Guayaquil City, do futebol equatoriano, após deixar o Flamengo

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

O técnico Renato Gaúcho chegou nesta semana para comandar o Flamengo com a ideia de usar mais os jogadores das categorias de base. Porém, um dos jovens do elenco não chamou a atenção do comandante e está de saída do clube rubro-negro.

PUBLICIDADE

Leia mais: 

+ Primeiro reforço de Renato, Jesus, renovação e gafe: veja as notícias do Flamengo

PUBLICIDADE

+ Renato Gaúcho promete Flamengo “muito mais forte” e rasga elogios para Michael


De acordo com o jornalista Venê Casagrande, o lateral Klebinho irá acertar a rescisão de contrato em definitivo com o Flamengo. A decisão acontece já com um destino definido: o Guayaquil City, do Equador.

Revelado pelo Flamengo em 2017, o lateral-direito de 22 anos de idade não teve espaço na equipe principal. Ele foi emprestado ao Tokyo Verdy, do Japão, em 2019, retornou no início de 2021, teve uma passagem curta pelo Cruzeiro e estava de lado no elenco rubro-negro nesta temporada.

No atual elenco, Renato Gaúcho conta com três opções para a posição de lateral pela direita. O chileno Maurício Isla é o titular, mas Matheuzinho entrou na briga entre os 11 durante a disputa da Copa América. Afastado da luta, Rodinei deve ser negociado pelo Flamengo nas próximas semanas.

PUBLICIDADE