Home Futebol Primeiro reforço de Renato, Jesus, renovação e gafe: veja as notícias do Flamengo desta quinta (15)

Primeiro reforço de Renato, Jesus, renovação e gafe: veja as notícias do Flamengo desta quinta (15)

Após vencer nas oitavas da Libertadores, o Flamengo viveu um dia movimentado nesta quinta e pode ter reforço de volante

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

O Flamengo teve um dia agitado nesta quinta-feira (15). Após vencer o duelo contra o Defensa y Justicia nas oitavas da Libertadores, o clube rubro-negro se aproximou do primeiro reforço da Era Renato Gaúcho, foi criticado pela partida na Argentina e viu o técnico cometer gafe em entrevista.

PUBLICIDADE

PRIMEIRO REFORÇO DE RENATO GAÚCHO

De acordo com o jornalista Venê Casagrande, o Flamengo está próximo de dar o primeiro reforço para o técnico Renato Gaúcho. O jogador é o volante Thiago Mendes, que teria dito a amigos que está com vontade de assinar o contrato com o clube carioca. Leia mais. 

PUBLICIDADE

RENOVAÇÃO DE TITULAR

O titular absoluto Filipe Luís está prestes a renovar com o clube rubro-negro. Além do novo contrato e reajuste salarial, o atleta começa a planejar seu futuro após sua aposentadoria. Leia mais.

GAFE DE RENATO GAÚCHO

O técnico rubro-negro comentou sobre a vitória do Mengão fora de cas e acabou cometendo a uma gafe. Renato Gaúcho disse que somente o Flamengo tinha vencido no primeiro jogo de ida da Libertadores entre os brasileiros. Porém, Fluminense e Palmeiras também venceram. Leia mais.

PUBLICIDADE

VEXAME NA ESTREIA?

A imprensa intitulou a vitória do Flamengo contra o Defensa y Justicia como “vexame”, “burocrática” e “pior atuação do ano”, se referindo a estreia do técnico Renato Gaúcho. O vice-presidente do Flamengo comentou sobre os títulos dos principais canais de comunicação, após a vitória desta quarta-feira(14). Leia mais.

PETKOVIC NA BRONCA

Ídolo do Flamengo, o ex-meia Petkovi revelou em entrevista sobre seu desafeto com o treinador Celso Roth. Além disso, ele comentou sobre o time de Jesus de 2019 e dos títulos com a camisa do Flamengo, em especial contra seu arquirrival. Leia mais.

PUBLICIDADE

RETORNO DE JESUS

O Flamengo planejou uma possível volta do técnico Jorge Jesus assim que Ceni foi demitido. O jornalista Venê Casagrande publicou via Twitter uma conversa de bastidor dos dirigentes Marcos Braz e Bruno Spindel. Leia mais.