Home Futebol Flamengo se aproxima de primeiro reforço para Renato Gaúcho

Flamengo se aproxima de primeiro reforço para Renato Gaúcho

O Flamengo venceu na estreia de Renato Gaúcho

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

O Flamengo segue na busca de reforços para a sequência da temporada, uma das prioridades do clube é achar um substituto para Gerson, que foi negociado com o Olympique Marseille. Para esta posição, o clube está bem próximo de acerto com Thiago Mendes. Segundo informações do jornalista Venê Casagrandeo jogador quer jogar no clube carioca.

PUBLICIDADE

Ainda de acordo com o jornalista, Thiago Mendes confidenciou a amigos o seu desejo de vestir a camisa do Flamengo: “A nossa vontade é de assinar hoje com o Flamengo”.

As conversas com o Lyon, que eram o principal empecilho para o clube carioca estão avançando. A intenção do Flamengo é de ter o jogador por empréstimo. A expectativa do clube é que o negócio seja fechado nos próximos dias.

PUBLICIDADE

O Flamengo, venceu o Defensa y Justicia na estreia de Renato Gaúcho. Com o placar de 1×0 na Argentina, o clube carioca pode empatar em casa que seguirá vivo na competição.

Agora, o clube carioca volta a olhar para o Campeonato Brasileiro. No domingo (18), o clube vai à Salvador para enfrentar o Bahia.

LEIA MAIS:

Voo de Messi atrasa por suspeita de bomba em aeroporto na Argentina

PUBLICIDADE

Mercado da bola: 9 jogadores podem deixar o Santos no decorrer da temporada

Felipão liga para Paulinho, mas jogador tem preferência no mercado

Mercado da bola: titular do Ceará é alvo de clube da Série A

Diretoria do Grêmio abre o jogo sobre possível interesse em trio do Palmeiras

PUBLICIDADE