Jesus de volta? Flamengo articulou “pegadinha” nos bastidores para insinuar tratativas pelo retorno do português

Fla aproveitou momento instável do Mister no Benfica e situação de mercado para “enganar” imprensa

Cido Vieira
Jornalista formado e apaixonado por futebol desde criança. No Torcedores.com desde o ano de 2017, já acumulei diversas funções no site e atualmente me dedico a cobertura do futebol nordestino. No Twitter (@cidovieira90)

Após a demissão de Rogério Ceni oficializada na madrugada do último sábado (10), a diretoria do Flamengo agiu rápido em busca de seu novo comandante técnico. Diversos nomes foram cotados, até mesmo o do português Jorge Jesus, que fez uma campanha histórica no time da Gávea, e vive um momento conturbado no Benfica. Contudo, desde o início, os dirigentes do Fla já tinham um alvo certo, e chegaram até a formular uma “pegadinha” nos bastidores para tirar o foco do acerto com Renato Gaúcho.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

De acordo com o jornalista Venê Casagrande, os dirigentes Marcos Braz e Bruno Spindel chegaram a pedir que uma pessoa reservasse passagens para Portugal, e que essa informação vazasse de forma proposital, fazendo com que a imprensa e torcedores acreditassem que a cúpula diretória do Flamengo iria em busca do retorno de Jorge Jesus ou fosse contratar um treinador europeu. No entanto, a situação com Renato Gaúcho já estava encaminhada.

“Braz e Spindel pediram para que a pessoa responsável reservasse passagens para Portugal. A estratégia era fazer com que a notícia vazasse e todos achassem que o Fla estava buscando treinador no exterior. Mas o alvo já estava definido: Renato Gaúcho”, disse Venê, em seu perfil no Twitter.

LEIA MAIS: