Home Futebol Jornalista sugere que Flamengo busque outro zagueiro e critica titular: ‘Não dá pra contar com ele’

Jornalista sugere que Flamengo busque outro zagueiro e critica titular: ‘Não dá pra contar com ele’

Fla conquistou importante triunfo fora de casa diante do Defensa y Justicia e abriu boa vantagem para embate da volta

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.
PUBLICIDADE

Atuando em solo argentino, o Flamengo bateu o Defensa y Justicia pelo placar de 1 a 0 e largou na frente na corrida por uma vaga nas quartas de final da Libertadores. Lesionado, o zagueiro Rodrigo Caio foi mais uma vez baixa no rubro-negro carioca, cenário este que gerou questionamentos de torcedores. Comentarista da ESPN, o jornalista Fábio Sormani afirmou que o Fla precisa ir ao mercado, uma vez que o seu defensor não consegue atingir a regularidade esperada.

“É com dor no coração que eu falo, mas o Flamengo tem que contratar zagueiro. Rodrigo Caio não dá mais. Ele só se lesiona. Fica o tempo todo machucado. Não dá pra contar com ele”, disparou Sormani, ironizando na sequência as várias lesões que têm tirado o defensor dos jogos do Fla.

“Se ele está atravessando a ponte Rio-Niterói de carro, se lesiona. Se vai pra seleção, se lesiona. Se ele pega o elevador, se lesiona. Acho ele um jogador com nível de seleção brasileira, mas não dá pra contar”, completou o comentarista.

PUBLICIDADE

NÚMEROS BAIXOS 

Desde que chegou ao Flamengo, em 2019, Rodrigo Caio teve participação em apenas 60% dos jogos oficiais do rubro-negro, e ficou de fora de 39 partidas por questões de contusões. Com o edema na panturrilha que o tirou do embate contra o Defensa y Justicia nesta quarta, o zagueiro alcançou o décimo problema de lesão com a camisa do time da Gávea.

LEIA MAIS: 

PUBLICIDADE