Home Futebol Flamengo se baseia na Copa América e pede público no Maracanã

Flamengo se baseia na Copa América e pede público no Maracanã

Porcentagem pedida foi protocolada

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O Flamengo quer a volta do público ao Maracanã com base no que foi feito na final da Copa América, entre Brasil x Argentina. O Rubro-Negro, inclusive, protocolou pedido para que a ocupação no estádio seja de 10%, assim como na decisão do torneio de seleções.

PUBLICIDADE

O Flamengo publicou em suas redes sociais uma nota para reforçar o pedido feito pela volta do público ao estádio do Maracanã. Veja:

O Clube de Regatas do Flamengo protocolou, nesta quarta-feira (14), junto à Secretaria Municipal de Saúde, o pedido de liberação de público no Maracanã, com 10% da capacidade, atualizando e incrementando, com base na nossa experiência em operação de estádio o modelo da Copa América de 2021, anteriormente aprovado pela Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro.

A ideia inicial do Flamengo, segundo publicação do Correio Braziliense, seria um pedido para que fosse liberado 25% da capacidade total do estádio do Maracanã, chegando a 17.500 torcedores.

PUBLICIDADE

A CBF deve se pronunciar nos próximos dias sobre a volta dos torcedores aos estádios.

Leia mais:

Mercado da Bola: Renato Gaúcho pede e Flamengo paralisa negociações por jovem zagueiro; Técnico promete utilizar o jogador

Mercado da Bola: Luan Peres, ex-Santos, é oficializado em clube de Gérson e Sampaoli

PUBLICIDADE