Mercado da Bola: Luan Peres, ex-Santos, é oficializado em clube de Gérson e Sampaoli

Jogador foi anunciado pelo clube francês

Matheus Camargo
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Ivan Storti/Santos FC

O zagueiro Luan Peres, que deixou o Santos nos últimos dias, foi anunciado oficialmente como o novo jogador do Olympique de Marselha, time dirigido por Jorge Sampaoli e que contratou o volante Gérson, do Flamengo, no último mês.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Veja o anúncio oficial:

“Luan Peres assinou um contrato de 4 anos com o Olympique de Marselha”

O atleta foi treinado por Sampaoli, que o pediu para compor o elenco. Técnico e canhoto, o atleta agrada ao treinador argentino. Luan Peres assinou contrato de quatro anos com os franceses.

Luan Peres

O zagueiro de 26 anos foi revelado nas divisões de base da Portuguesa, clube que defendeu por uma série de categorias até se profissionalizar em 2015. Passou a rodar pelo futebol brasileiro em 2016 e defendeu clubes como Santa Cruz, Red Bull Brasil, Ponte Preta, onde ganhou destaque, e Fluminense. Deixou o clube carioca para assinar com o Club Brugge, da Bélgica. Voltou ao Brasil em 2019 para defender o Santos, mas só em 2020 ganhou sequência, tendo disputado 55 jogos pelo clube. Em 2021 seguiu como titular absoluto e disputou mais 26 jogos até ser vendido ao Olympique de Marselha.

Leia mais:
Mercado da Bola: Ex-Palmeiras, Internacional e Red Bull Bragantino, Antonio Carlos Zago é o novo técnico de time boliviano