Home Mercado da Bola Mercado da bola: Roma fecha com goleiro da seleção portuguesa

Mercado da bola: Roma fecha com goleiro da seleção portuguesa

Roma fecha esperada contratação nesse mercado da bola

Alexander Rodrigues
Redator no @AlemanhaFC, @Torcedorescom, ADM da página @futebolcomamor e torcedor do Feyenoord.

Agora é oficial! Depois de várias semanas de notícias e especulações, a Roma anunciou nesta sexta-feira (23) em suas redes sociais a contratação de Rui Patrício, goleiro da seleção de Portugal que estava atuando no Wolverhampton e chega com a indicação do seu compatriota José Mourinho.

PUBLICIDADE

Veja mais: Lenda do Manchester United vai a julgamento por violência doméstica

Rui Patrício chega à Roma por uma quantia de 11.5 milhões de euros (cerca de 70 milhões de reais). O diretor esportivo do clube, também português Tiago Pinto falou sobre a mais nova aquisição da equipe da capital da Velha Bota.

“É um orgulho estar aqui hoje. Desde a minha chegada ao clube, ainda não tinha tido a oportunidade de estar com jornalistas aqui presentes. Estamos aqui para falar para vocês sobre Rui Patrício. Todos já o conhecem. Estamos muito contentes ao anunciar um goleiro desse nível, as equipes que já representou na sua carreira falam por si. Durante muito anos estive chateado com ele pelo quão bem jogava no Sporting” – afirmou Tiago Pinto.

PUBLICIDADE

Rui Patrício também falou sobre assinar com uma equipe como a Roma.

“Fiquei muito orgulhoso com o interesse da AS Roma. Todos conhecemos a grandeza deste clube e os títulos pelos quais luta sempre. É um grande orgulho chegar aqui. Quero dar minha contribuição para atingirmos os nossos objetivos” – afirmou o português de 33 anos, que foi além.

“Quando aceitei vir foi devido à importância do clube, mas também porque sabia quem era o treinador, com o qual eu queria trabalhar. Qualquer um que vá para um novo clube quer dar o seu melhor e adaptar-se o mais rapidamente possível. Posso prometer o maior empenho e a mais rápida adaptação ao futebol italiano, para que todos possamos sonhar em vencer” – finalizou Rui Patrício.

Fique ligado aqui no Torcedores para saber tudo sobre o futebol no Brasil e em todo o mundo da bola!

PUBLICIDADE

Leia mais:

RB Leipzig: André Silva responde pergunta bizarra sobre Cristiano Ronaldo em apresentação

Mercado da bola: Benfica fecha com meia do Milan

Mercado da bola: Chelsea vende mais uma promessa da base

Mercado da bola: Chelsea mira argentino ex-Manchester United

Mercado da bola: Tottenham renova por 4 anos com estrela do ataque