Home Futebol Mercado da bola: volante do Grêmio entra na mira de time italiano

Mercado da bola: volante do Grêmio entra na mira de time italiano

De acordo com o jornalista Gianluca Di Marzo, o volante do Grêmio seria um substituto para Locatelli; Grêmio nega procura

Diogo Rossi
Jornalista. Setorista da Dupla Grenal. Me acompanhe: twitter.com/diogo_rossi youtube.com/DiogoRossiJornalista

O Grêmio sabe que além de contratar para reforçar o seu elenco, talvez seja necessário repor. E se depender do Sassuolo, a reposição terá de ser para o time titular. De acordo com Gianluca Di Marzo, Matheus Henrique está na mira do Sassuolo. O time italiano está negociando Locatelli com a Juventus e precisa de reposição. Em publicação no seu site, o jornalismo informa que o volante de 23 anos e que vai disputar as Olimpíadas de Tóquio é visto como uma das opções para o time italiano. No Grêmio, a procura do time italiano é negada. Vale lembrar, contudo, que na metade de 2020 o Grêmio recusou uma proposta oficial da Itália por Matheus Henrique.

PUBLICIDADE

 

Um ou outro

 

PUBLICIDADE

Matheus Henrique é uma das opções do time italiano. De acordo com a publicação, o Sassuolo também avalia a contratação do sérvio Grujic, que esteve emprestado pelo Liverpool ao Porto, na temporada passada. Segundo informações divulgadas no portal, o Sassuolo fará apenas uma contratação de reposição. Ou seja, Grujic ou Matheus Henrique. Um dos volantes chegaria para substituir um dos nomes da Itália na Eurocopa. Locatelli está se transferindo para a Juventus onde disputará a temporada 2021/2022.

Leia mais:

10 jogadores que já trabalharam com Felipão para o Grêmio contratar ainda nesta temporada