Muda o time? Veja a provável escalação do Fluminense contra o Grêmio

No Rio, Fluminense pega o Grêmio na 12ª rodada da Série A; veja o provável time

Eder Bahúte
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Mailson Santana/Fluminense FC

Fluminense x Grêmio se enfrentam neste sábado (17), às 21h (de Brasília), no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. De olho no segundo jogo contra o Cerro Porteño, pela Libertadores da América, é possível que o time carioca opte em preservar alguns titulares.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Escalação do Fluminense contra o Grêmio

O Tricolor das Laranjeiras vive boa fase e abre a rodada na 7ª colocação com 17 pontos. Na rodada passada, bateu o Sport, de virada, em Recife. O time gaúcho, por sua vez, é o pior time deste Brasileirão e ainda está em busca da sua primeira vitória na competição.

Para hoje, a tendência é que Roger Machado preserve alguns atletas: casos de Nenê, Caio Paulista, Samuel Xavier e Marcos Felipe. Fred, apesar de recuperado de um edema muscular, também deve ser sacado do compromisso de hoje a noite.

A provável escalação do Fluminense diante do Grêmio é a seguinte: Muriel, Calegari, Manoel, Luccas Claro e Egídio; Wellington, Martinelli e Ganso; Luiz Henrique, Gabriel Teixeira (Cazares) e Abel Hernández.

Assistir Fluminense x Grêmio ao vivo na TV

O SporTV transmite Fluminense x Grêmio ao vivo para todo o Brasil, exceto para o Rio de Janeiro, que pode acompanhar a partida no Premiere.

Ficha técnica: Fluminense x Grêmio

Data/Hora: 17/07/2021, às 21h (de Brasília)

Local: Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)

Árbitro: Paulo Roberto Alves Junior (PR)

Assistentes: Bruno Boschilia (FIFA – PR) e Victor Hugo Imazu dos Santos (PR)

VAR: Luciano Roggenbaum (PR)

Fluminense (Técnico; Roger Machado)

Muriel, Calegari, Manoel, Luccas Claro e Egídio; Wellington, Martinelli e Ganso; Luiz Henrique, Gabriel Teixeira (Cazares) e Abel Hernández.

Grêmio (Técnico: Luiz Felipe Scolari)

Gabriel Chapecó; Rafinha (Vanderson), Geromel, Kannemann e Cortez; Fernando Henrique, Victor Bobsin, Alisson, Jean Pyerre e Léo Pereira; Diego Souza.

LEIA MAIS: