Home Futebol Muda o time? Veja a provável escalação do Santos contra o Palmeiras

Muda o time? Veja a provável escalação do Santos contra o Palmeiras

Fora de casa, Santos pega o Palmeiras na 11ª rodada da Série A; veja o provável time

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O Santos encerrou nesta sexta-feira a preparação para o clássico com o Palmeiras, marcado para este sábado (10) às 19h30 (de Brasília), no Allianz Parque, em São Paulo, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. No CT Rei Pelé, o técnico Fernando Diniz comandou a última atividade.

PUBLICIDADE

Escalação do Santos contra o Palmeiras

Para esta partida, Diniz não poderá contar com o zagueiro Luiz Felipe, que recebeu o terceiro cartão amarelo na rodada passada e fica de fora. Vale lembrar que o Peixe já não conta mais com Luan Peres, negociado com o futebol francês e que já se despediu nas redes sociais.

Por outro lado, Pará retorna depois de cumprir a automática. Assim como Alison, que trabalhou normalmente e deve estar entre os relacionados. As grande dúvidas recaem sobre Felipe Jonatan e Kaio Jorge, mas a tendência é que sejam convocados e a utilização ou não dependerá do treinador.

PUBLICIDADE

Na tabela de classificação, o Alvinegro ocupa neste momento a sétima posição com 15 pontos.

A provável escalação do Santos diante do Palmeiras é a seguinte: John (João Paulo); Pará, Danilo Boza (Alison), Kaiky e Moraes; Camacho, Jean Mota e Gabriel Pirani; Marinho, Lucas Braga (Kaio Jorge) e Marcos Guilherme.

Ficha técnica: Palmeiras x Santos

  • Horário: 16h30 (de Brasília)
  • Local: Allianz Parque
  • Rodada: 11ª rodada
  • Competição: Brasileirão Série A

Palmeiras: Jailson; Marcos Rocha, Luan (Felipe Melo), Gustavo Gómez e Matías Viña; Danilo, Zé Rafael e Gustavo Scarpa; Raphael Veiga, Wesley e Rony (Deyverson).

Santos: John (João Paulo); Pará, Danilo Boza (Alison), Kaiky e Moraes; Camacho, Jean Mota e Gabriel Pirani; Marinho, Lucas Braga (Kaio Jorge) e Marcos Guilherme.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: