Home Futebol Mercado da Bola: Abel dá ok e Palmeiras ganha reforço para o ataque

Mercado da Bola: Abel dá ok e Palmeiras ganha reforço para o ataque

Após reclamar da falta de reforços, Abel terá mais uma opção para o ataque do Palmeiras

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O técnico Abel Ferreira deve ganhar mais um reforço para o ataque do Palmeiras. Além de Deyverson e Dudu, ambos emprestados e retornaram ao clube paulista, a bola da vez agora é Miguel Borja. Segundo informações do site ESPN.com.br, o jogador é aguardado no próximo dia 19 para se juntar com os demais companheiros.

PUBLICIDADE

O Junior Barranquilla, que gostaria de permanecer com o jogador, não chegou a um acordo financeiro com o Palmeiras e precisou abrir mão do centroavante. Antes de receber o colombiano, a diretoria do Verdão decidiu dar alguns dias de folga, para que ele possa agora organizar toda a sua volta ao Brasil.

Ainda de acordo com a publicação, Borja ficará no Palmeiras pelos seis meses seguintes. O cenário mudaria apenas com uma nova oferta de empréstimo de fora ou uma compra definitiva dos direitos econômicos do atleta de 29 anos.

PUBLICIDADE

Veja também: Mercado da Bola: Palmeiras define saída de atacante para clube da Série A

A princípio, o maior desejo do Palmeiras ainda é uma eventual venda de Borja. Contudo, nem por isso cederá o atacante por qualquer montante apresentado. Tanto que recusou U$S 3 milhões, cerca de R$ 15,7 milhões, do Junior Barranquilla por 50%.

Para a surpresa de muitos, Borja reencontrou seu bom futebol no país natal. Com a camisa do Junior, foi destaque e um dos principais artilheiros da última temporada. Na disputa da Copa América, também foi elogiado e teria sido aprovado por Abel Ferreira em fazer parte do plantel alviverde.

LEIA MAIS:

Mercado da Bola: Meia deixa o Verdão e fecha com clube brasileiro