Home Esportes Olímpicos Neto cita Yasmin Brunet, defende Gabriel Medina de críticas e dispara: “Cambada de oportunista”

Neto cita Yasmin Brunet, defende Gabriel Medina de críticas e dispara: “Cambada de oportunista”

Comentarista exalta Medina após resultados polêmicos nas Olimpíadas: “Ele é bicampeão do mundo”

Paulo Foles
Jornalista, amante da escrita e apaixonado por esportes. Falo sobre futebol internacional, nacional e esportes americanos, principalmente NFL e NBA. Santista e apreciador do bom futebol. Twitter: @PaulFoles

Neto se pronunciou em seu Instagram e defendeu Gabriel Medina após os resultados polêmicos no Jogos Olímpicos de Tóquio. O comentarista da TV Band enalteceu o surfista brasileiro e detonou os críticos.

PUBLICIDADE

“Para de encher o saco do Medina. Ele é bicampeão do mundo. Vocês, oportunistas, que estão andando no surfe, o Medina é um monstro, bicampeão do mundo! E parabéns ao Ítalo Ferreira pela medalha de ouro”, disparou Neto, que em seguida citou a namorada de Gabriel, a Yasmin Brunet:

“Agora, vocês, oportunistas, que estão ‘metendo o pau’ no menino porque quis levar a esposa, esquece isso! O Medina é bicampeão do mundo. Cambada de oportunista de falar mal do menino! O Medina é ídolo!”, comentou o ex-jogador de futebol.

PUBLICIDADE

Antes das Olimpíadas, Medina insistiu em levar a namorada para Tóquio durante a realização do surfe. Porém, por conta da pandemia do novo coronavírus, ela não foi liberada para ir.

Medina foi eliminado de forma polêmica para o japonês Kanoa Igarashi na semifinal da competição. Na disputa pelo bronze, perdeu para o australiano Owen Wright. O brasileiro Ítalo Ferreira acabou ficando com a medalha de ouro e fez história.

A revolta de Yasmin Brunet, modelo e namorada de Medina

A namorada de Medina usou as redes sociais para reclamar dos resultados durante a realização das baterias:

“O COB, a CBSurfe… essa galera está lá para representar os brasileiros, para defender eles. Todo mundo aqui viu que o Gabriel foi absurdamente roubado. Eles fizeram alguma coisa? Não! Vão fazer alguma coisa? Não! Não vão fazer nada! Acho que agora vocês vão começar a entender o que eu estava falando desde o início”, disparou ela.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Neymar apoia Gabriel Medina após resultados polêmicos nas Olimpíadas: “Eu te amo”
Medina fala sobre polêmica nas Olimpíadas: “Não dá para entender”
Olimpíadas: Gabriel fica sem o bronze na disputa do terceiro lugar