Home Futebol Neymar apoia Gabriel Medina após resultados polêmicos nas Olimpíadas: “Eu te amo”

Neymar apoia Gabriel Medina após resultados polêmicos nas Olimpíadas: “Eu te amo”

Um dos favoritos ao ouro, Medina foi eliminado na semifinal e ficou sem o bronze; Ítalo Ferreira foi o grande campeão

Paulo Foles
Jornalista, amante da escrita e apaixonado por esportes. Falo sobre futebol internacional, nacional e esportes americanos, principalmente NFL e NBA. Santista e apreciador do bom futebol. Twitter: @PaulFoles

Gabriel Medina não conseguiu chegar ao pódio do surfe nos Jogos Olímpicos após ser derrotado pelo japonês Kanoa Igarashi na semifinal e por Owen Wright na disputa pelo terceiro lugar. As baterias aconteceram na madrugada desta terça-feira (27) e geraram revolta por parte dos brasileiros, que viram injustiças nas notas para o surfista bicampeão mundial.

PUBLICIDADE

Amigo pessoal de Medina, Neymar usou as redes sociais para apoiar o surfista. Além do camisa 10 do PSG, Gabriel recebeu mensagens de incentivos de diversas personalidades e de torcedores brasileiros. O jogador do futebol se declarou no Instagram: “Eu te amo”

PUBLICIDADE

Ítalo Ferreira acabou ficando com o primeiro ouro de surfe da história dos Jogos Olímpicos e colocou o Brasil no topo da modalidade mais uma vez. Após duas medalhas de prata e duas de bronze, o surfista conquistou a primeira de ouro em Tóquio para o país.

Assim como diversos brasileiros, Yasmin Brunet também se revoltou pelas notas recebidas por Medina ao longo da reta final da competição. Através das redes sociais, ela desabafou:

“O COB, a CBSurfe… essa galera está lá para representar os brasileiros, para defender eles. Todo mundo aqui viu que o Gabriel foi absurdamente roubado. Eles fizeram alguma coisa? Não! Vão fazer alguma coisa? Não! Não vão fazer nada! Acho que agora vocês vão começar a entender o que eu estava falando desde o início”, disparou a namorada de Medina no Instagram.

Gabriel Medina também se pronunciou após as derrotas: “Triste quando isso acontece. É difícil passar o ano treinando e se esforçando, e chegar nisso. Tem coisas que não dão para entender. Mas tem que ser assim. Aconteceu tanta coisa, que o que vier é lucro.”

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Medina fala sobre polêmica nas Olimpíadas: “Não dá para entender”
Olimpíadas: Gabriel fica sem o bronze na disputa do terceiro lugar
“Hiroshima e Nagasaki”: Internautas brasileiros passam dos limites no Twitter após derrota de Medina
“Foi ridículo”: surfistas desabafam sobre notas de Gabriel Medina nos Jogos Olímpicos de Tóquio