Home Futebol Neto descobre que foi processado por Sikêra Jr. e manda recado ao apresentador

Neto descobre que foi processado por Sikêra Jr. e manda recado ao apresentador

Neto está sendo processado por causa de sua fala contra o apresentador

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.
PUBLICIDADE

O apresentador do “Os Donos da Bola”, da Band, Neto revelou em seu Instagram que está sendo processado por Sikêra Jr, da RedeTV!, por chamar o apresentador de homofóbico.

O apresentador pede para que Neto pague uma indenização no valor de R$44 mil. Além disso, pede para o ex-jogador tirar das redes sociais o vídeo onde Neto aparece o chamando para a ‘porrada’. A informação foi dada pelo site TV Pop.

De férias com a família, Neto mandou um recado e destacou que não é homofóbico. Na postagem, o ex-jogador aparece segurando uma bola com as cores em apoio á comunidade LGBTQIA+.

PUBLICIDADE

“Eu não ia comentar nada sobre o processo, pois eu estou tão feliz com minha família (aqui de férias). Nós não somos homofóbicos, a gente é família. Que por sinal essa bola representa tudo, para que não sejamos homofóbicos”, afirmou Neto.

Após o comentário de Sikêra Jr. no Dia Internacional do Orgulho LGBTQIA+, que gerou uma grande repercussão na web, Neto criticou o apresentador.

“A gente não pode, por exemplo, ter esse jornalista, que é o Sikêra Jr. Falar o que ele falou sobre os homossexuais, sobre aquilo que a Burger King… Parabéns, Burger King. Por sinal, vocês arrebentaram. Parabéns pra vocês. Aí depois, no outro dia, o cara pede desculpas. Sabe por que ele pediu desculpa? Porque os patrocinadores saíram fora de lá. Ou você pensa assim ou você não pensa, irmão! Ou você é homem ou não é homem. Que não adianta você falar pra ganhar dinheiro do governo. É seu pensamento esse? Se for seu pensamento, espero que você não me encontre. O dia que você me encontrar, em qualquer lugar, você vai ver só”, disse Neto durante o seu programa na Band.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE