Home Futebol Neymar dá festa no Rio após perder título da Copa América; evento teve exigência para convidados

Neymar dá festa no Rio após perder título da Copa América; evento teve exigência para convidados

Atacante chegou a ser consolado por Messi no gramado após o apito final no revés do Brasil para a Argentina

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Depois de perder o título da Copa América com a Seleção Brasileira no último sábado (10), no Maracanã, o atacante Neymar deu uma festa em uma mansão no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. As informações foram obtidas por exclusividade pela rádio “Jovem Pan”.

PUBLICIDADE

Segundo o veículo, os convidados do atacante foram obrigados a deixar os celulares na porta para que nada fosse gravado durante o evento, uma vez que o Rio de Janeiro ainda não permite aglomerações por conta do cenário da pandemia da Covid-19, com isso, diversas medidas de restrição seguem vigentes.

A festa de Neymar contou com apresentações de grupos de pagode e da cantora Ludmilla. Ainda segundo a Jovem Pan, o evento perdurou até de madrugada, e o atacante teria dormido na mansão.

PUBLICIDADE

A notícia de que Neymar daria uma festa vazou antes mesmo da bola rolar no Maracanã, independente do resultado diante da Albiceleste, que acabou quebrando a invencibilidade da Seleção Brasileira em edições que o país sediou o torneio. Nas outras cinco oportunidades em que foi palco do evento, o Brasil nunca havia perdido o título.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE