Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Neymar revela o que disse para Messi após a final da Copa América e exalta o argentino: “Esse cara é f…”

Neymar e Messi se abraçaram depois da Argentina vencer o torneio

Bruno Romão
24 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: bruno.romao.nascimento@gmail.com

Crédito: Reprodução

Depois do apito final no Maracanã, Neymar foi às lágrimas com a derrota do Brasil na final da Copa América. Mediante o cenário, Messi, que conquistou seu primeiro título de expressão com a Argentina, consolou o amigo. Dessa maneira, ambos se abraçaram e trocaram algumas palavras, diálogo que foi revelado pelo brasileiro nas redes sociais.

Apesar de ficar bastante triste com o revés na decisão, Neymar não deixou se exaltar o antigo companheiro de Barcelona. Sendo assim, o camisa 10 da Seleção afirmou que o craque da Albiceleste é o melhor jogador que viu atuar em sua vida.

“Perder me machuca, me dói… É coisa que eu ainda não aprendi a conviver. Ontem quando perdi, fui dar um abraço ao maior e melhor da historio que eu vi jogar. Meu amigo e irmão Messi, fiquei triste e falei pra ele: ‘Fdp, você me ganhou’. Fico triste demais por ter perdido. Mas esse cara é f…! Tenho um respeito muito grande pelo o que ele fez pelo futebol e principalmente por mim. Odeio perder!!!! Mas desfrute do seu título, o futebol te esperava por esse momento! Parabéns, hermano fdp”, escreveu o atacante.

Agora, um novo duelo irá ocorrer nas Eliminatórias. Caso as duas seleções confirmem vaga na próxima Copa do Mundo, um novo confronto tem chances de ocorrer, com Neymar podendo levar a melhor sobre Messi no Qatar.

LEIA MAIS