Home Outros Esportes NFL: Buccaneers vai à Casa Branca e Tom Brady solta indireta para Donald Trump

NFL: Buccaneers vai à Casa Branca e Tom Brady solta indireta para Donald Trump

Tom Brady soltou mais uma das suas pérolas em visita à sede do governo para encontro com o Presidente Joe Biden

Lucyen Costa | NFL da Zueira
Falo de Futebol Americano, faço memes de NFL e tenho especialização em irritar pessoas

“Ainda tem uns 40% que não acredita que ganhamos”

PUBLICIDADE

Foi com essa frase que o marido da Gisele fez todos rirem na visita do campeão do Super Bowl LV, o Tampa Bay Buccaneers, à sede do governo estadunidense na manhã desta terça-feira, 20 de julho, depois da retrucada de Joe Biden “eu entendo”, fazendo uma alusão à última corrida eleitoral, onde Donald Trump disse não aceitar o resultado das eleições.

A visita dos Campeões à Casa Branca é uma tradição não só para os campeões da NFL, mas também da NBA, da Nascar, NHL, entre outros esportes, inclusive femininos. Na NFL essa tradição foi quebrada nos dois últimos anos, onde o Campeão do Super Bowl LIII, New England Patriots, e o Kansas City Chiefs, campeão do Super Bowl LIV, acabaram não visitando o último presidente nos dois últimos anos. O Buccaneers restaurou a tradição visitando este ano, inclusive com a presença de Tom Brady, que era dúvida já que o mesmo não costumava presenciar as visitas. Na verdade foi a primeira visita dele à Casa Branca desde 2005.

PUBLICIDADE

E, pra melhorar, a presença de Tom Brady veio com o toque bem humorado que ele vem apresentando nos últimos tempos desde a ida dos Patriots para os Buccaneers. O discurso do QB levou todos às risadas quando ele disse que ainda haviam pessoas que não acreditavam que os Buccaneers venceram o Super Bowl LV. Confira:

O vídeo foi traduzido pela NFL da Zueira, e você pode conferir com legendas aqui:

Os Buccaneers conseguiram manter os 22 atletas titulares para a temporada 2021/2022 e vêm fortes em busca do back-to-back (bicampeonato consecutivo), e estreiam contra os Cowboys no dia 09 de setembro, no jogo que marca o início da próxima temporada da NFL.