Ronald Jones II fala sobre jogar seu primeiro Super Bowl “em casa”, pelo Tampa Bay Buccaneers

Em entrevista para o Torcedores.com, Ronald Jones II conta a experiência que será jogar o Super Bowl LV no Raymond Jones Stadium

Danilo Lacalle
Jornalista de formação, e atleta por opção. Especialista em esportes americanos e apaixonado por esportes radicais.

Ronald Jones II, Running Back do Tampa Bay buccaneers, teve uma temporada e tanto. Foram 978 jardas corridas na temporada regular, 28 recepções para 165 jardas e 7 touchdowns. Além disso, em sua primeira aparição em playoffs, o RB já tem 78 jardas e chegou ao Super Bowl.

Em entrevista coletiva, Jones falou sobre o sentimento de chegar em um Super Bowl e ser o primeiro time da história a disputar a final da NFL “em casa”. Isso porque o Raymond Jones Stadium, casa que receberá a partida, e que foi definida antes do início da temporada, é o estádio do Tampa Bay Buccaneers. Confira a entrevista:

No confronto anterior, o Kansas City Chiefs levou a melhor em cima dos Buccaneers, na semana 12 da NFL. Agora, os Bucs têm a chance de dar a volta por cima e conquistar o título histórico. Isso porque a última conquista da equipe de Tampa foi em 2002, no Super Bowl XXXVII.

Jones, que estava machucado nos jogos anteriores de playoffs e jogou sentindo muitas dores, disse em entrevista que está 100% para a partida. Ele disputa o Backfield do Quarterback Tom Brady com o também Running Back, Leonard Fournette.

Outras entrevistas também estão acontecendo durante a semana, e falamos com 4 jogadores do Kansas City Chiefs: Tyrann Mathieu, Andew Wylie, Chris Jones e Clyde Edwards-Helaire.

O Super Bowl será transmitido ao vivo pela ESPN e pelo NFL Game Pass, a partir das 20h30 (horário de Brasília), no domingo, 7 de fevereiro.