Home Outros Esportes Jogador sofre acidente ao ser atingido por objeto de metal no para-brisa do carro

Jogador sofre acidente ao ser atingido por objeto de metal no para-brisa do carro

Carro de Drew Lock, Quarterback dos Broncos, na NFL, é atingido por porca de metal ao dirigir pelo Kansas e para-brisa teve que ser removido

Danilo Lacalle
Jornalista de formação, e atleta por opção. Especialista em esportes americanos e apaixonado por esportes radicais.
PUBLICIDADE

Drew Lock está acostumado a tentar se esquivar dos Defensive Ends adversários que atacam o jogador de forma agressiva durante toda a temporada. Porém, não contava em ter que se defender, também, na offseason. Ao dirigir pelo estado do Kansas, o Quarterback do Denver Broncos teve o vidro do veículo atingido por uma porca de metal, que voou em direção automóvel.

De acordo com a Patrulha Rodoviária do Kansas, a blindagem do carro, no para-brisa do QB dos Broncos, conseguiu segurar  artefato, que poderia ter trazido graves consequências ao atleta. Ele estava viajando pelo estado, mas não se sabe se o Quarterback estava voltando para Denver, onde trabalha, ou para Kansas City, de onde ele é.

O para-brisa de Lock precisará ser substituído, mas o jogador posou sorridente ao lado dos policiais, após o susto.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

A patrulha policial ainda comemorou “que o cinto de segurança foi colocado pelo QB”, além de terem desejado uma boa próxima temporada do jogador, na NFL.

Lock está entrando em sua terceira temporada pelo Denver Broncos e vai competir pela posição de QB com o recém-chegado Teddy Bridgewater, quando o Training Camp tiver início, no fim deste mês. Na última temporada, lançou para 2.933 jardas, 16 touchdowns e 15 interceptações, em 13 jogos.

 

LEIA MAIS

NFL: Kyle Shanahan diz que estudou Matthew Stafford e planejava levá-lo ao San Francisco 49ers

PUBLICIDADE

Após denúncias de assédio e distanciamento da mídia, Deshaun Watson aparece curtindo festa de casamento